Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, realizou esta semana em Natal e Mossoró o Natal Solidário, voltado para pacientes em tratamento oncológico.

A Sicredi disponibilizou durante o mês de dezembro em suas agências a árvore da solidariedade com os pedidos das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Infantil Varela Santiago e Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, e contou com a participação de associados e colaboradores da instituição.

Em Natal, a entrega dos presentes foi realizada para 125 crianças no Abracadabra Festas e Eventos e teve muitas brincadeiras e diversão com a presença de animadores e a chegada do Papel Noel caracterizado de verde, nas cores originais do Papai Noel e da Sicredi.

Em Mossoró, foram atendidas 32 crianças e adolescentes da Liga Mossoroense. A ação contou com um passeio de trenzinho pela cidade, com parada na agência da Sicredi para receber o Papai Noel caracterizado, com os presentes, e se dirigiram para Pizzaria Forno a Lenha, onde foi feita a entrega, com participações de palhaço, animadores e muita diversão.

Essa abordagem voltada para o bem comum demonstra o compromisso da Instituição em ir além das transações financeiras tradicionais (não é só dinheiro, é ter com quem contar), contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum