Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Um professor de 54 anos foi assassinado a tiros na frente de casa, no início da noite de quinta-feira (7) em Cruzeta, município da região Seridó potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30 na rua José Sebastião, no bairro Novo Horizonte.

A vítima foi identificada como Jeomar Dantas de Medeiros, de 54 anos. Ainda de acordo com a PM, o homem estava sentado em uma cadeira na frente de casa, conversando com algumas pessoas, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram logo em seguida e não foram identificados pelas testemunhas. O professor morreu ainda no local, antes de qualquer socorro médico.

A polícia foi acionada ao cenário do crime, mas não localizou os suspeitos. As possíveis motivações do assassinato ainda serão investigadas.

Nas redes sociais, a prefeitura de Cruzeta anunciou a suspensão das aulas nas escolas do município, nesta sexta-feira (8).

"A Secretaria Municipal de Educação, informa que em virtude do falecimento inesperado do estimado professor Jeomar, funcionário efetivo de longos anos (...) as aulas estarão suspensas na Rede Municipal e Estadual de Ensino", publicou.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum