Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa de Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) com apoio da Polícia Penal prenderam na tarde de quinta-feira (30) um homem. Ele teria assaltado o veículo de um mototáxi em Mossoró. 

Segundo informações dos agentes, Eduardo Jonathas da Silva, de 30 anos, natural de Diadema no Estado de São Paulo, pegou uma corrida com um mototáxi no posto do Hospital Regional Tarcísio Maia para a comunidade da Barrinha e chegando em uma estrada carroçável anunciou o assalto.

O mototaxista ao perceber que o suspeito não estava armado, entrou em luta corporal com o assaltante, mas foi dominado. 

O criminoso conseguiu levar a moto, dinheiro e um celular da vítima.

Os policiais da Deprov, que já vinham investigando outros dois roubos parecidos, após trocar informações com policiais penais, conseguiram, no final da tarde de quinta, localizar e prender Eduardo Jonathas e recuperar a moto.

O homem foi preso em uma casa, na Comunidade de Pedra Branca, às margens da BR-405, na zona rural de Mossoró. 

Ele confessou o crime e também os outros dois assaltos a mototaxistas. 

Segundo a polícia, o homem usa a mesma tática de assaltos: chega em um posto de mototaxis, contrata uma corrida até a comunidade da Barrinha e lá anuncia o assalto. 

Eduardo foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

TCM Noticia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum