Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

O Partage Shopping Mossoró, em parceria com a Sociedade Amigos da Pinacoteca Potiguar, recebe a Exposição Incluir e Incluir, uma mostra onde são apresentados os produtos das diferentes atividades artísticas de 2022.

A exposição será realizada de 07 a 21 de dezembro, composta de uma variedade de trabalhos artísticos, entre eles, imagens de oficinas de fotografia e edição de vídeo em celular sob a curadoria de Marcelo Amarelo e o apoio das professoras Isaura Amélia e Liana Duarte, além de trabalhos de artistas mossoroenses que pintaram músicas e poesias, cujas telas expostas remetem, através de QR codes, os visitantes a escutarem músicas, enquanto visualizam obras.

Também figurinos juninos , documentário do espetáculo Estrelas Especiais, o Circo Chegou, artes realizadas pelos(as) assistidos(as) da APAE e seus pais, e o lançamento da revista Paleta n. 09, entre outros trabalhos.

¨Essa exposição reflete um conjunto do que produzimos em termos de artes em 2022 e é importante para mostrar à população,, o que fomentamos em termos de cultura para a cidade de Mossoró e para o Estado. É um projeto muito potente, que abarca a cultura popular de maneiras muito diversas. E esperamos que as pessoas conheçam e possam se encantar”, explica a atriz Joriana Pontes, coordenadora do Projeto Arte que inclui.

Durante o período da exposição vários grupos culturais se apresentarão nos corredores do shopping, entre 16 e 18h, tanto musical quanto performances, Corais, poetas, palhaços farão esquetes para o público presente. Uma oportunidade de experienciar o melhor da cultura mossoroense e potiguar junto com toda a sua família.

Atrações

Quinta 14/12:

16:00, 17:00 e 18:00h Mossoró meu Encanto

Interpretação da música por Conceição Marciel, Gorete Alves e Neuma Miranda.

Sexta 15/12:

17:00h – Artes Cênicas

Sábado 16/12:

18:00h – Dança e Balé Contemporâneo – UFERSA

Quarta 20/12:

17:00h – Lançamento da Revista Paleta n.09, relatório do projeto Arte que Inclui.

Quinta 21/12:

15:30h – Apresentação do Grupo de Percussão Corporal da E.E. Francisco Antônio de Medeiros sobre a regência do Prof. Liliu Nezy, com vocal e instrumental da E.E Eliseu Viana, sobre a regência do professor Marcio Gleiber Alves.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum