Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Por César Santos / Jornal de Fato

A oposição dá sinais de que vai se organizar em um só palanque para as eleições do próximo ano, embora essa possibilidade não seja uma certeza. Porém, há interesse de todos os grupos de oposição em unificar o palanque, considerado que é a maneira mais eficiente para fortalecer um projeto para apresentar ao eleitor mossoroense.

Além de Rosalba, a oposição tem mais dois nomes no tabuleiro da sucessão 2024: a deputada estadual Isolda Dantas, lançada na última plenária do PT; e o vereador Tony Fernandes (SDD), líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal.

Isolda, em recente entrevista ao “Cafezinho com César Santos”, afirmou que o seu nome está colocado para o diálogo, ressaltando que o mais importante é unificar forças para “livrar Mossoró do caos em que se encontra”.

Esse é o mesmo pensamento de Tony Fernandes. O vereador admite uma candidatura a prefeito, porém, desde que a oposição esteja unida e que tenha estrutura para enfrentar a campanha municipal. “Mossoró precisa de um projeto de desenvolvimento, precisa se livrar da situação em que se encontra hoje, e nós estamos dispostos a fortalecer esse processo”, afirmou em entrevista ao Jornal de Fato.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum