Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Um médico foi assaltado quando saía do hospital Hapvida na noite do último sábado, 09 de dezembro de 2023, em Mossoró na região Oeste Potiguar. De acordo com a PM, três elementos em um carro HB20 de uma locadora chegaram no Hospital, abordaram o profissional e anunciaram o assalto.

Os criminosos ainda tentaram levar o médico de refém, porém a tentativa não teve êxito. Eles levaram o carro, um Jeep Renegade, pertences da vítima e fugiram. A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e comunicou o fato a todas as guarnições que estavam de serviço.

Após diligências na área do Bairro Santo Antônio, a guarnição composta pelo sargento Sidney, Cabo Barbosa e o Soldado Ives, visualizou um carro em movimento com as mesmas características do que havia sido roubado.

Houve perseguição com trocas de tiros pela Avenida Alberto Maranhão e por várias ruas do Bairro, finalizando na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas. Com apoio de várias outras guarnições foi feito um cerco e os três elementos acabaram sendo preso e o carro do médico recuperado.

Ikson Irvainy Cabral Rodrigues, 23 anos, Lucas Nogueira da Cunha, 21 anos e Marcos Antônio da Silva, 21 anos, após serem presos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foram autuados por crime de roubo (artigo 157) e encaminhados ao sistema prisional. A PM apreendeu o carro Hyunda/HB20, usado no assalto, 01 revolver, 02 aparelhos celulares, sendo um xiaomi e outro Samsung.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum