GOVERNO

640x128

 


Os moradores do Sítio Matas, na zona rural de Lagoa Salgada a 60 quilômetros de Natal, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos por uma tragédia ocorrida naquela localidade. Uma mulher foi morta a facadas e seu marido ficou gravemente ferido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito do crime brutal é José Camilo, de 28 anos, filho do casal. Sua mãe Josélia Paulino de Oliveira, 49 anos, foi morta dentro de casa com vários golpes de faca.

Já seu pai, após ser esfaqueado, foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para uma unidade hospitalar da capital. A PM informou também que uma menor de 9 anos teria sido amarada pelo irmão, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

José Camilo, que segundo a polícia é usuário de drogas, costumava ameaçar os pais, quando estes não davam dinheiro para ele manter o vício. O corpo de Josélia Paulino foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado ao IML da unidade do Itep em Natal.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO