Cacim

Print

 

No domingo (3/11), um episódio de agressão envolvendo o ex-presidenciável Ciro Gomes chamou a atenção durante um show de samba em Fortaleza. O político, que acompanhava o prefeito da cidade, José Sarto, protagonizou um incidente que foi gravado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais.

O vídeo, registrado pela vítima, mostra o momento em que um jovem se aproxima de Ciro Gomes e lhe faz uma provocação: "Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso". O político respondeu de forma veemente: "Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não". No entanto, a troca de palavras não parou por aí.

O jovem, persistindo em sua provocação, declarou que Ciro "é bandido sim", o que resultou em uma reação inesperada por parte do ex-presidenciável. Ciro Gomes desferiu um tapa no rosto do rapaz, surpreendendo a todos presentes. Em seguida, o jovem acusou Ciro de racismo, questionando: "Tu deu na minha cara, seu racista?". Ciro respondeu afirmativamente, acrescentando: "para você aprender a me respeitar".

O vídeo da agressão rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando debates acalorados sobre o comportamento do político. Enquanto alguns defendem a atitude de Ciro Gomes como uma reação legítima diante das provocações, outros condenam a agressão física como uma resposta inadequada a uma discussão verbal.

Brasil 247


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA