Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Os Restaurantes Populares (RPs) passam por mudanças no Rio Grande do Norte. O funcionamento das unidades em locais diferentes do Estado estão passando por alterações, sejam contratuais ou de locais. As mudanças já estão valendo. 

Em Mossoró, a mudança é na unidade do Centro, na Coronel Gurgel, que vai abrir às 7h para o café da manhã. Para a sopa, o horário será às 16h. As refeições têm valor de R$ 0,50; o almoço custa R$ 1,00. Antes, os atendimentos funcionavam na Rodoviária de Mossoró e no Bairro Santo Antônio.

Por recomendação do Ministério Público do RN, o serviço foi transferido para o Centro da cidade com o objetivo de atender mais pessoas, dando destaque à população em situação de vulnerabilidade social.

Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por exemplo, a mudança é apenas de empresa.

De acordo com informações apuradas pelo Jornalismo TCM e confirmadas pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), a mudança foi devido às baixas demandas na Rodoviária de Mossoró e no Bairro Santo Antônio.

Dentro do processo de reordenamento do Programa Restaurante Popular (PRP), do Governo do Estado, executado pela Sethas, 23 unidades em 13 municípios do Rio Grande do Norte passaram a funcionar sob novos contratos e endereços.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum