Governo

640x128

 

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite de domingo, 26 de novembro de 2023, termina com um assaltante morto e outro baleado.

O fato se deu no cruzamento das Ruas Martins Júnior com Dona Doca Duarte, ao lado da Igreja Betel, no Planalto 13 de Maio em Mossoró

De acordo com a PM, um policial rodoviário federal chegava em seu carro com a esposa, para o culto, quando dois homens em uma moto Bros se aproximaram e anunciaram o assalto.

O policial conseguiu sair do carro e trocou tiros com os assaltantes. O piloto da moto, identificado como Ronaldo Rallyson de Araújo Lima, 26 anos, morador do Assentamento Olga Benário, na Maísa, foi alvejado e morreu no local.

Já o garupa também foi baleado e mesmo ferido conseguiu correr até UPA do São Manoel e pedir socorro. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Com o baleado ainda não identificado, a PM apreendeu um revólver com seis munições, todas deflagradas. O carro do PRF teve o parabrisa atingido por um disparo do lado onde estava a esposa dele grávida, mas felizmente ela não foi atingida. O policial também saiu ileso da troca de tiros.

De acordo com a polícia, o assaltante morto respondia processos na justiça por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O corpo de Ronaldo Rallysson, foi recolhido pelo ITEP e encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim