Governo

640x128
Foto: Reprodução/Domingo Espetacular

A apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez na TV aberta sobre o caso de violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. A entrevista foi para o programa Domingo Espetacular, na Record, e vai ao ar na noite deste domingo. Trechos foram obtidos com exclusividade pelo Metrópoles, e depois divulgados pela emissora. Em um dado momento, a apresentadora diz:

– Ele veio sim pra me dar uma cabeçada.

À Carolina Ferraz, ela contou detalhes do dia do ocorrido e também do pedido de divórcio, feito segundo a lei Maria da Penha. Em um trecho da entrevista, divulgado pela emissora durante os comerciais, a apresentadora chora e faz um desabafo:

— Comecei a gritar mesmo porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele. Sou eu que estou aqui machucada e eu fiquei machucada durante muito tempo — diz.

No último dia 16, Hickmann havia publicado um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre o caso, mas sem entrar em detalhes.

– Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘oi pessoal, tudo bem?’ porque não está tudo bem, né?. Tá longe de estar tudo bem, mas assim como eu disse na segunda-feira ao final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas porque aqui está muito machucado. Mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve – afirmou Hickmann.

Na ocasião, a ex-modelo não deu detalhes do que aconteceu no último dia 10, quando foi agredida por Alexandre. Mas disse que aconteceram “algumas coisas muito sérias”. Ana Hickmann disse ainda não pode falar abertamente sobre o ocorrido em respeito ao filho do casal, que teria, inclusive, presenciado a violência sofrida pela mãe. “O meu filho é coisa mais importante da vida pra mim”, sentenciou.

À época, Ana Hickmann também aproveitou para agradecer “todas as manifestações de carinho” que vem recebendo e frisou que o que aconteceu com ela “infelizmente acontece com muitas mulheres”.

A apresentadora também já havia feito um pedido de medida protetiva de urgência contra o marido. O empresário, por sua vez, entrou com o pedido de divórcio, dando fim ao casamento de 25 anos.

Ex: ’14 dias sem ver o menino’

Neste sábado, o ex de Ana Hickmann foi as redes sociais para dizer que desejava ter o seu direito de visitar o filho reconhecido, e lamentou a distância da criança.

— Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar — desabafou.

O empresário negou que esteja com pressa para agilizar a partilha de bens:

— Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho — contou Alexandre.

O Globo



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim