O Taxista Francisco Jeferson de Paiva Gomes, mais conhecido como “Pé de Pano”, de 32 anos e residente em Tibau, foi assassinado com cerca de oito tiros de pistolas calibres 380 e 9mm na RN 013 no trevo da Gangorra zona rural de Tibau.
O crime aconteceu por volta das 13h30 de terça-feira, 21 de novembro de 2023, e segundo a Polícia Militar a vítima estava indo de Mossoró para Tibau e ao parar seu veículo no trevo da Gangorra, foi surpreendido por uma dupla de moto, que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, contra o taxista.
Pé de Pano mesmo baleado tentou fugir dos criminosos, mas acabou perdendo o controle do volante, subindo o canteiro e parando na via contrária após bater em uma cerca de arame. Ele não resistiu e morreu dentro do carro.
De acordo com a perícia, foram recolhidas oito cápsulas de pistolas de dois calibres diferentes, .380 e 9mm. No corpo havia cerca de 6 perfurações.
O delegado de Tibau, Dr. Luiz Fernando, acompanhou o trabalho da perícia e disse à Imprensa que a Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio, já que a família disse que a vítima não tinha inimigos e era uma pessoa bem relacionada na cidade de Tibau onde morava.
Para o delegado, o caso será tratado como execução e uma peça fundamental para a investigação é o celular da vítima que foi recolhido.
Fim da Linha
Postar um comentário