Escrita

Escrita banner

Uma troca de informações entre a Polícia Civil de Areia Branca no RN e a Polícia Militar do estado de Pernambuco, resultou na prisão, na segunda-feira, 06 de novembro de 2023, de uma mulher considerada foragida da justiça Potiguar, com mandado de prisão temporária por crime de latrocínio.

Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, 27 anos, natural de Mossoró/RN, foi presa pela Polícia Militar em uma clínica de reabilitação na cidade de Itambém/PE. A PM daquela cidade recebeu informações da PC de Areia Branca/RN sobre o possível paradeiro da foragida da justiça Potiguar e ao chegar no local, encontrou a procurada.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Areia Branca,  Cinthya Nartinelly Costa é considerada a principal suspeita de ter cometido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), contra Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula Pula”, crime ocorrido no dia 25 de outubro em Serra do Mel.

O corpo dele foi encontrado cinco dias depois de desaparecido e estava enterrado em uma cova rasa na Vila Piauí em Serra do Mel. A partir daí as buscas pela suspeita se intensificaram, mas ela não foi localizada.

Após ser presa, Cinthya Costa foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte irá trabalhar no sentido de recambiar a suspeita do crime para um presídio feminino do estado.

Relembre o caso: Corpo de homem desaparecido em Serra do Mel é encontrado

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA