Independência

Independencia banner

O tabuleiro da sucessão municipal de Mossoró tem quatro nomes: o prefeito e candidato à reeleição Allyson Bezerra (União), a deputada estadual Isolda Dantas (PT), o vereador Tony Fernandes (de saída do SD) e a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas). Daí deve ficar dois. Um é o prefeito. O outro ou outra representará a oposição unida.

O vereador Tony Fernandes tem convite do Avante e de outras legendas para ser candidato a prefeito de Mossoró nas eleições 2024. A ideia empolga setores que gravitam entre as arquibancadas da oposição e de governo. Tony analisa, sem açodamento.

O deputado federal João Maia, novo presidente do Progressistas, vai priorizar os maiores colégios eleitorais em 2024. Mossoró será tratada com destaque. João quer Rosalba Ciarlini disputando a Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do estado. A ex-prefeita também quer ir à luta.

A deputada Isolda Dantas teve o nome aclamado pela militância do PT, e disse que está disposta a lutar para "tirar Mossoró do caos em que se encontra hoje". Pode ser candidata à prefeita ou apoiar o nome que junte a oposição no mesmo palanque.

A sucessão mossoroense ganha corpo nos bastidores e daqui a pouco chegará ao grande público.

Blog do César Santos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO