Escrita

Escrita banner

 
Em reunião realizada no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira na sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) reuniu representantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito e protagonistas do duelo entre Mossoró e Baraúnas, marcado para este domingo (12), sendo considerado de grande relevância para o cenário esportivo local. É esperado público de pelo menos 1.200 pessoas.

Presentes a Secretária de Esporte, Larissa Maciel, e o diretor do Nogueirão, Carlos Pontes, o assessor especial da Prefeitura, Petras Vinícius, o comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Fernandes, o comandante da Polícia Militar, Valadares, o subtenente de mobilidade Urbana, Gama, os representantes de Mossoró e Baraúnas, Lenilton Silva e Edvanilson Branquinho, respectivamente, e, por fim, o representante da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (AMOR), Paulo Renato.

Para a execução do esquema de segurança, foi assegurado pelo comandante Valadares, da Polícia Militar, o efetivo de quarenta homens. Da mesma maneira, a Guarda Civil Municipal, através do comandante Thiago Fernandes, disponibilizou cinco viaturas e quinze agentes para garantir a segurança dentro e fora do estádio. Por fim, agentes de trânsito também garantirão desde as 9h da manhã da data do confronto o fechamento da via que dá acesso a entrada do estádio, totalizando mais de 80 agentes a disposição.

“Reconhecemos este jogo como o mais importante do ano para o futebol mossoroense, uma vez que os nossos dois representantes na segunda divisão, Mossoró e Baraúnas, duelam ponto a ponto pelo sonhado acesso a elite do futebol norte-rio-grandense. Sendo assim, é de suma importância o emprego destes efetivos, onde desde já agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Segurança, através do secretário Coronel Costa, bem como do apoio do comandante Valadares e de toda a Polícia Militar”, afirma a Secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel.

Um esquema de logística com viaturas nas três entradas do estádio também foi organizado pela direção do estádio em concordância com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Para o devido controle de proibição do uso de fogos ruidosos, segue permanente a revista de todos os torcedores nas entradas do estádio, bem como a averiguação nos arredores da praça esportiva pela GCM e PM.

CONSCIENTIZAÇÃO

Para o evento, a Prefeitura de Mossoró convidou a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (AMOR) para ato de conscientização antes da partida quanto a proibição do uso de fogos de artifício ruidosos no município, lei municipal. Cerca de 20 crianças e pais ou responsáveis estarão presentes no estádio em campanha de respeito às configurações da lei.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA