Escrita

Escrita banner

 

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca), em ação conjunta com equipes da 43ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Serra do Mel) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró), deram cumprimento, na quarta-feira (01), a mandados de busca e apreensão em imóveis onde poderiam estar escondidas pessoas suspeitas pelo latrocínio de Antônio Lisboa de Lima, também conhecido como “Pula-pula”.

Segundo as investigações, ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo na cabeça.

Relembre o caso: Corpo de homem desaparecido em Serra do Mel é encontrado

Uma mulher, Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, em desfavor da qual existe um mandado de prisão, seria a principal suspeita do crime. Ela não foi localizada no decorrer das diligências e é considerada como foragida da Justiça. Nos imóveis, foram apreendidos objetos que serão periciados e analisados no âmbito das investigações.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA