Independência

Independencia banner

 

Um bar na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar, tem utilizado de um artifício inusitado para não perder os clientes mesmo diante do forte calor na região: espalhar gelo no chão.

A novidade no bar foi compartilhada nas redes sociais no último sábado (25) por vários clientes e as imagens viralizaram. Os administradores do local optaram por derramar gelo no chão, entre as mesas, para o público poder se refrescar.

Com picos de calor por todo o país, a ideia serviu para amenizar os efeitos da alta temperatura. Na cidade de Caicó, a previsão para este domingo tem máxima de 37ºC.

Segundo Zenon Lopes, atual proprietário do estabelecimento, ele aproveitou a oportunidade do forte calor na região para reproduzir uma ideia que já tinha visto nas redes sociais.

“Vi um bar onde uma ideia parecida foi feita no Piauí, e aí pensei, vou fazer no meu bar também. Organizei com meu fornecedor de gelo, ele até estranhou a ideia de jogar no chão, mas funcionou. O pessoal achou bom, engraçado, e rodou a internet”, afirmou.

Não foi a primeira vez que o Bar Zeca Barrão, em Caicó, reproduziu uma ideia para amenizar o calor na cidade. Zenon explica que seu pai, fundador do bar, já chegou a fazer chover no estabelecimento.

“Por vezes, também pelo calor, ele chegou a colocar uma mangueira no telhado do bar. A medida em que a água ia caindo, o clima ficava mais agradável. Mas fazia tempo que não era feito algo assim”, disse.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo