Independência

Independencia banner

 

Um crime de homicídio foi registrado na noite de terça-feira, 28 de novembro de 2023, na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi um jovem identificado como José Lucas Soares, 22 anos de idade.

Ele foi morto a pauladas desferidas por um elemento identificado como Antônio Ferreira Farias, conhecido como “Boy Tony” de 38 anos, que foi preso minutos depois do crime, após diligências da Polícia Militar.

A PM informou ainda que vítima e acusado passaram o dia bebendo juntos e que em determinado momento os dois se desentenderam, ocasionado o crime.

Ainda de acordo com a polícia, José Lucas (vítima) mantinha um relacionamento com a ex- mulher de Boy Tony (acusado), mas que eram amigos.

Após ser preso, Antônio Pereira foi conduzido à delegacia da regional de plantão em Patu, onde foi autuado por homicídio (artigo 121) e encaminhado ao sistema prisional em Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça. O corpo da vítima foi removido após a perícia, para exames no ITEP de Pau dos Ferros.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo