Escrita

Escrita banner

 

Foto ilustrativa

Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, culminou com a prisão de Francisco Washington Costa de Oliveira, de 31 anos de idade. Ele foi preso após ser denunciado pela própria companheira, que não aguentava tanta agressão sofrida.

Na segunda-feira, 13 de novembro, ela sofreu nova agressão física e ameaças, o que segundo a Polícia Civil, foi a gota d’água para a denúncia. A vítima foi à delegacia da Polícia Civil e formulou a queixa crime contra o companheiro.

A prisão de Francisco Washington foi efetuada pela Polícia Militar, após o mesmo ser localizado pela guarnição. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e lá autuado em flagrante delito pelo delegado Caetano Balmamn pelos crimes de lesão corporal ( artigo 129) e ameaça (artigo 147), ambos da lei Maria da Penha.

O flagranteado foi conduzido ao Itep, unidade de Mossoró, onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça. A vítima também foi submetida a exame de corpo de delito no Itep.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA