Cacim

Print

 

Um homem de 35 anos, identificado como Flávio Leydson, conhecido como “Flavinho da Internet”, foi preso na tarde de quinta-feira (2) em Jucurutu após invadir uma reunião familiar e atirar na cabeça de uma adolescente de 15 anos e na perna da mãe dela.

De acordo com a Polícia Militar, o homem acusava uma senhora de vender ouro excessivamente para a esposa dele, e resolveu tirar satisfações com essa mulher. Chegando na casa dela, estava havendo uma reunião familiar. O acusado, então, começou a atirar. O objetivo dele seria atingir a senhora, vendedora de ouro. No entanto, ele acertou a cabeça de uma adolescente de 15 anos e a perna da mãe dela.

O Grupo Tático Operacional (GTO) da PM de Jucurutu conseguiu abordar e prender o atirador. A arma dele, uma pistola 09 milímetros, foi apreendida. Segundo os policiais, ele teria problemas psiquiátricos.

A adolescente atingida na cabeça foi socorrida em estado grave e está internada em Natal. A mãe dela foi levada para o Hospital Regional de Caicó, onde também está internada.

O atirador foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, onde alegou estar embriagado. Ele foi preso por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem chance de defesa, e foi autuado por porte ilegal de arma.

G1/RN e TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA