Escrita

Escrita banner

 

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde de sábado, 25 de novembro de 2023, no Loteamento Santa Helena, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vítima foi o Ex-presidiário Wemerson Ferreira Pereira, conhecido como “Correria”, de 27 anos. Ele foi baleado na cabeça e ainda chegou a ser socorrido por familiares para a UPA do Santo Antônio, mas não resistiu.

Apesar dos esforços da equipe médica da UPA, a vítima foi a óbito. As informações repassadas pela PM, são de que um homem em um carro branco chegou em frente a casa da vítima e teria mandado uma pessoa chamar Wemerson.

Quando ele saiu para atender o chamado foi alvejado com vários tiros, principalmente na região da cabeça. De acordo com a polícia, a vítima já passou pelo sistema prisional, mas no momento não devia mais nada à justiça.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi removido do necrotério da UPA para o IML do Itep onde, passará por exames de necropsia. A DHPP vai investigar o crime. Mossoró chega aos 82 homicídios em 2023.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim