Escrita

Escrita banner

 

O comerciante Francisco Jucélio Gomes de Matos, 53 anos, natural de Luís Gomes e residente em Major Sales/RN, morreu vítima de um acidente de trânsito no início da tarde do último sábado, 4 de novembro de 2023, na BR 405 no município de São Rafael, região do Alto Oeste do RN.

Segundo informações da PRF, Francisco Jucélio, que era dono de um supermercado, dirigia sua caminhonete Hilux pela rodovia, na altura do KM 164, nas proximidades da entrada do sítio Gangorra, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo na pista de rolamento.

Parte da BR ficou interditada devido ao veículo ter ficado atravessado na via. A Polícia Rodoviária Federal realizou o controle do fluxo de veículos, enquanto a equipe do Itep de Pau dos Ferros fazia a perícia no local e recolhimento do corpo da vítima, para exames em sua unidade.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil vai aguarda o resultado da perícia, para instaurar inquérito que vai apurar as circunstâncias do sinistro.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA