Escrita

Escrita banner

 

Foto: Reprodução

A Delegacia de Defraudações irá investigar denúncias de esquema de pirâmide financeira baseado em Natal. A Polícia Civil informou que recebeu denúncias, sem precisar a quantidade delas, e que está reunindo informações. As denúncias contra Mário Borges, mais conhecido como “Crente Trader” são de impasses para recebimento de valores aportados por clientes.

Antes, ativo nas redes sociais. Atualmente, o perfil do “Crente Trader” encontra-se desativado no Instagram.

Na internet, é possível encontrar conteúdo sobre como investir oferecido por ele. Quatro vídeos foram publicados no ano de 2021 no intitulado “Evento Semana do Trader”.

“Se você ficar até o final dessa aula, você vai sair já lucrando no mercado porque eu vou te ensinar aqui o conteúdo, praticamente, de um ano apenas na primeira aula. Então, fica de olho, por que você já imaginou de R$ 1 mil a R$ 3 mil por semana. Isso é possível, gente, agora você tem que se dedicar e anotar tudo que eu estou falando porque este conteúdo não tem em canto nenhum. Isso é um conteúdo de quem vive de mercado. Eu vivo de mercado e posso falar com propriedade para todos vocês”, disse Mário Borges em uma das aulas publicadas.

Ao todo, quatro vídeos foram publicados no canal “O Crente Trader” e seguem disponíveis até hoje. À época, o conteúdo também direcionava para o curso “Glória do Trader” e para o grupo do WhatsApp “A Fraternidade”.

Com informações de Tribuna do Norte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA