Vereador Raério "Cabeção" (PSD) |
Do Blog do Barreto
Ao comentar uma série de denúncias que o vereador Pablo Aires (PSB) enfrenta por sua passagem pelo Instituto Ampara, o também vereador Raério Cabeção (PSD), apelou a homofobia ao se referir a discussões anteriores em que o pessebista lembrou ao colega da base do prefeito Allyson Bezerra (União), que é envolvido em um caso de nepotismo.
“Há uns dias atrás (SIC) eu falei sobre essas OnGs de Mossoró ele levantou a voz para dizer que ‘jamais você vai ver um filho ou uma filha minha na prefeitura’ primeiro que ele não faz filho”, provocou.
Pablo Aires é gay assumido é alvo de constantes provocações nos bastidores da Câmara Municipal por causa de sua orientação sexual. Antes das denúncias, ele já tinha se afastado das funções legislativas para cuidar da saúde mental em virtude de um quadro depressivo.
Já o bolsonarista Raério frequentemente se envolve em polêmicas por falas absurdas.
Confira o vídeo:
O vereador Raério Cabeção andava sumido do noticiário e decidiu fazer um comentário homofóbico sobre o colega Pablo Aires: "ele não faz filho". Pablo está enfrentando um quadro depressivo e não estava presente na sessão. pic.twitter.com/yLb7LZidSu
— Bruno Barreto (@Barreto269) October 17, 2023
Postar um comentário