Cacim

Print

 

Vítima: Adalberto de Lima

A Polícia Militar registrou na noite do último sábado, 14 de outubro de 2023, mais um assassinato na cidade de Apodi, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, crime ocorrido no Bairro Bacurau naquela cidade.

Segundo informações, a vítima, Adalberto de Lima Araújo, 41 anos, morador do bairro Cruz das Almas, foi surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram a atiraram contra ele, que morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe de perícia do ITEP de Mossoró. Uma equipe da Polícia Civil acompanhou o trabalho pericial. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML para ser examinado e depois liberado.

A Polícia Civil de Apodi vai investigar o crime para tentar chegar ao autor ou autores e descobrir a motivação do crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para que crimes como esse sejam esclarecidos.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA