Escrita

Escrita banner

 

A Polícia Civil prendeu Alessandro Vinícius Martins, de 18 anos, um dos suspeitos de matar Jordanya Stefany Feitoza Barbalho, de 21 anos, e o namorado dela, o adolescente Guilherme Martins Matos, de 16 anos, no dia 15 de agosto passado, no Abolição IV, em Mossoró-RN.

Relembre o caso: Adolescente executado junto com namorada no Abolição IV em Mossoró é identificado no ITEP

A prisão contra Alessandro Vinícius pelo duplo homicídio é temporária. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a prisão contou com apoio dos agentes lotados na Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

O suspeito estava na garupa de um mototáxi e não reagiu à abordagem policial. Após a prisão, foi conduzido para DHPP, onde foi interrogado e em seguida liberado para fazer exame de corpo delito e conduzido ao sistema prisional.

Com a prisão do suspeito e as buscas e apreensões realizadas, os policiais esperam avançar nas investigações e chegar o nome do outro ou outros acusados do mesmo crime. Para o esclarecimento deste e de outros casos, é fundamental que a população ajude.

A “Operação Paz” que iniciou na primeira quinzena de setembro, ocorre simultaneamente em 12 estados da federação e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Todas as forças de segurança estaduais participam das ações.

O objetivo da operação é combater as Mortes Violentas Intencionais, agindo sobre os fatores que mais fomentam tais crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas. No RN, a ação é coordenada pela DHPP.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA