Livraria Independência

 


Foto: Isaias Fernandes

O crime de duplo homicídio aconteceu por volta das 03h20 desta madrugada de terça-feira, 15 de agosto de 2023, no cruzamento da Avenida Presidente Costa e Silva com Rua Francisco Alves da Silva, próximo ao Shopping da Pretinha no Conjunto Abolição IV em Mossoró.

As vítimas foram mortas a tiros de espingarda dentro de casa. O homem, ainda sem identificação, foi executado em cima da cama e sua companheira Jordânya Stefany Feitoza Barbalho, foi morta no piso do quarto.

Segundo a polícia, os criminosos, não se sabe quantos, arrombaram a porta de entrada da residência e impiedosamente executaram o casal a tiros de espingarda, possivelmente calibre 12. No local não foram encontrados estojos, apenas uma bucha.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso e a Polícia Civil desconhece, até o momento, a identidade dos autores do duplo homicídio. De acordo com informações colhidas pela polícia junto a familiares da jovem, ela estava morando na casa com o rapaz a poucos mais de dois meses.

A família relatou para o delegado de plantão, Luiz Antônio, que desconhece a identidade do companheiro que foi morto junto com ela. Na casa foi encontrada uma identidade em nome de Lucas Gabriel Aquino de Oliveira, que segundo a polícia, é o ex-dela que se encontra preso.

Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no IML do ITEP e posteriormente serão liberados. O órgão vai aguarda a presença de familiares do jovem para que o corpo seja identificado. Mossoró chega aos 60 homicídios em 2023. A DHPP vai investigar o caso.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA