Escrita

Escrita banner

 

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na noite de sexta-feira, 13 de outubro de 2023, na Comunidade de Boqueirão, zona rural de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram executadas a tiros por desconhecidos.

De acordo com informações repassadas pela PM, Luciano Severino da Silva, conhecido por “Bodin”, 44 anos, e Davi Severino Martins da Silva, conhecido por “Davi”, 16 anos, ambos naturais do estado da Paraíba, estavam na comunidade quando foram surpreendidos pelo criminosos que chegaram e começaram a atirar na direção dos dois.

Bodin e Davi, foram alvejados e morreram no local antes da chegada do socorro médico. A Polícia informou que Luciano Severido da Silva tinha passagem pelo sisterma prisional e respondia na justiça crimes de latrocínio, homicídios e assaltos, mas não sabe se somente ele era o alvo dos atiradores, ou se o menor tembém era alvo.

Após a perícia, os corpos foram removidos do local e encaminhados para exames na unidade do Itep de Mossoró. O órgão vai aguardar a presença sde familiares para liberação dos cadáveres. A Polícia Civil ainda não sabe a motivação das duas execuções, mas trabalha com hipótese de acerto de contas. O caso será investigado.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA