Escrita

Escrita banner

 


A Assessoria de Comunicação do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) informou no início da manhã deste sábado, dia 28 de outubro de 2023, que os pacientes que precisarem de tomografia para tratamento urgente durante o dia, neste final de semana, serão encaminhados para o tomógrafo do Hospital Santa Luzia, no Centro de Mossoró.

Já durante à noite, serão enviados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e/ou para o Hospital Regional Deoclécio Marques, de Parnamirim, e depois retornaram para o tratamento no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Esta é a segunda vez que o tomógrafo do HRTM quebra e gera enormes transtornos aos pacientes e médicos.

O HRTM atende pacientes de todo o oeste do Rio Grande do Norte em emergência, urgência e também traumatologia. São centenas de atendimentos todos os dias, em especial, vítimas de acidentes de moto nas cidades de Mossoró e circunvizinhas como Baraúna, Areia Branca, Assu, Caraúbas, Apodi, Governador Dix Sept Rosado, Tibau, Grossos, entre outras.

Segue a nota da Assessoria do HRTM

Durante este final de semana, o fluxo de realização de tomografias do Hospital Regional Tarcísio Maia será direcionado a três unidades: Liga Mossoroense, durante o turno diurno, Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e Hospital Deoclécio Marques de Lucena.

A direção do Tarcísio Maia aguarda para a próxima segunda-feira a visita dos técnicos da empresa responsável pela manutenção do tomógrafo da unidade.

Mossoró Hoje 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA