Escrita

Escrita banner

 


Do Blog do Barreto

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) criticou o prefeito Allyson Bezerra (União) por ter ficado dando pulinhos enquanto era alvo de protestos dos guardas municipais de Mossoró que cobram o cumprimento do acordo de envio do Projeto de Lei de restruturação da carreira.

A prefeito tinha prometido enviar a proposta para a Câmara Municipal em julho. A iniciativa resultaria em uma recomposição salarial de 16% e aumento gradativo do adicional de risco de vida até 100%.

Além dos pulinhos, Allyson também fez selfie com os manifestantes ao fundo na última sexta-feira durante a abertura da 35ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO).

Para Isolda, a atitude de Allyson é uma falta e respeito com os servidores. “O servidor municipal merece respeito. Os guardas municipais protestam porque não são ouvidos. O prefeito trai o passado como sindicalista se unindo a destruidores dos direitos trabalhistas e quando é alvo de protesto reage com pulinhos, fazendo piada com quem luta por direitos”, lamentou.

Vereadores de oposição também reagiram negativamente

O líder da oposição Tony Fernandes (SD) classificou os gestos como “vergonha”. “Deboche não é postura de um líder”, frisou. “A atitude do prefeito de Mossoró, de debochar da Guarda Civil Municipal que protege nossa cidade e luta por direitos, é vergonhosa. Um verdadeiro líder não menospreza seus protetores, mas os apoia. O deboche revela falta de empatia e respeito, características essenciais em um verdadeiro líder. É hora de um comportamento mais digno e maduro para quem ocupa tão importante cargo. Menos molecagem e mais seriedade!”, acrescentou.

A vereadora Marleide Cunha (PT) lembrou que o comportamento do prefeito foi justamente na véspera do dia do servidor público (ocorrido no sábado, 28). “RIDÍCULO! Ontem foi o Dia do Servidor Público, e essa foi a postura do prefeito Allyson Bezerra durante a sua presença na Ficro. Uma postura deplorável, que zombou não somente dos servidores da Guarda Municipal, presentes no evento, mas de todas e todos os outros servidores”, escreveu nas redes sociais neste domingo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA