Escrita

Escrita banner

 


Uma briga de vizinhos terminou em assassinato, na noite deste sábado 28 de outubro de 2023, no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima foi Anderson Ferreira da Silva de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem sofreu cerca de quatro cutiladas de faca peixeira nas Costa e braço. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, mas não resistiu.

A Guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo sargento Arimatéia, o soldado G.Silva e a Pfem Romênia, foi acionada via Copom para atender a ocorrência de lesão por arma branca na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, Loteamento Santa Helena, e chegado ao local, os policiais foram informados pela equipe do Samu que a vítima já tinha sido socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio.

A equipe foi até a unidade de saúde e lá recebeu informações de que a vítima havia sido atendida pela equipe médica mas não resistiu e foi a óbito naquela unidade de saúde.

O delegado de plantão DPC Renato Oliveira, informou que a crime está praticamente elucidado, tendo em vista que foi praticado na presença de várias pessoas. A DHPP vai dar início as investigações sobre o crime nesta segunda feira (30). Mossoró chega aos 77 homicídios neste ano.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA