Escrita

Escrita banner

 

O Baraúnas aplicou uma goleada avassaladora no Riachuelo e chegou a 12 pontos na tabela de classificação da segunda divisão, dividindo a liderança com o MEC. O duelo válido pela sexta rodada aconteceu no domingo (29), no Estádio Frasqueirão, em Natal, e terminou em 9 a 0.

Os gols foram marcados por Natanael (duas vezes), Radames (duas vezes), Jozicley, Piauí, Bisneto, Wester e Netinho.

A FNF lançou uma nota explicando a liderança do MEC. De acordo com a entidade, o confronto direto é o primeiro critério de desempate, como aponta o regulamento específico do torneio. MEC e Baraúnas estão com 12 pontos, mas o Carcará venceu o Leão no jogo entre os dois times.

Até então, a tabela no próprio site da FNF apontava o Tricolor na liderança, levando em consideração o saldo de gols como primeiro critério de desempate. A entidade informou que vai corrigir o erro na classificação.

Enquanto isso, Laguna e Alecrim, que empataram por 1 a 1 neste domingo, estão logo atrás com 10 pontos cada.

O próximo jogo do Leão será no sábado (4), contra o Parnamirim, no Estádio Nogueirão, às 17h. O Riachuelo enfrenta o Laguna, no mesmo dia, no Frasqueirão.

Apenas jogos em casa a partir de agora

O Baraúnas vai tentar aproveitar um detalhe na tabela da segundona. O time não viaja mais na competição. Nas próximas quatro rodadas, as últimas da competição, o clube tem três partidas como mandante e uma como visitante, justamente contra o MEC. Ou seja, só jogará em Mossoró.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA