Cacim

Print

 

Vítima: Marcelo Ferreira (Foto: Portal TCM)

O programador Marcelo Ferreira, de 58 anos, sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (6), na BR-304, próximo ao viaduto do Redenção, em Mossoró. O homem andava no acostamento da via, e quando chegou próximo a um trecho em obras, acabou escorregando no cascalho e caiu em um buraco. Ele teve várias escoriações pelo corpo e quebrou a mão esquerda.

“Muitos carros estavam passando, e quando eu fui desviar um pouco para a lateral para me livrar de um caminhão eu escorreguei no cascalho e acabei caindo na vala de uns três metros”, disse Marcelo ao Jornalismo TCM.

De acordo com Marcelo, vala tem cerca de três metros de profundidade. (Foto: TCM)

Segundo o programador, apesar de o buraco ter piquetes ao redor, faltou fiscalização que indicasse o perigo real no local. “Está faltando muita sinalização, principalmente pela noite. As fitas que circulavam os piquetes estavam todas rasgadas”, relatou.

Marcelo Ferreira deixou um alerta à população para o cuidado no tráfego na região. Além do mais, o programador fez um apelo ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), responsável pela obra, revejam a sinalização no local para evitar mais acidentes.

“Eu gostaria que eles fizesse uma revisão dessa sinalização. Não há um instrumento mais forte que impeça você de entrar naquela área de risco. Então eu gostaria que eles abrissem os olhos para isso, para evitar que aconteça uma desgraça maior”, afirmou o programador.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA