Escrita

Escrita banner

Um crime de homicídio a bala foi registrado na noite de domingo, 08 de outubro de 2023, em frente a um bar localizado na Rua Filgueira Filho na Comunidade do Pirrichil, Bairro Alto São Manoel em Mossoró.

A vítima foi identificada como Leonardo Anderson Silva Bezerra, 36 anos, que era considerado foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, ele estava no Bar do Galego, quando foi surpreendido por dois homens não identificados que chegaram em uma moto Pop e dispararam contra o mesmo.

Leonardo não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. A PM isolou o local e aguardou a chegada do ITEP e da Polícia Civil. Ainda não há in formação sobre a motivação do crime. Mossoró chega aos 68 homicídios em 2023.

Leonardo Anderson Silva Bezerra foi condenado a 7 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155), mas estava cumprindo pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. O mesmo rompeu o equipamento e teve sua prisão decretada pela juíza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, da VEP, em 30 de janeiro desse ano.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA