Cacim

Print

 


Com a proximidade do Dia das Crianças, o projeto de voluntariado Dom de Amar intensifica a campanha para arrecadação de dinheiro, brinquedos e mantimentos para a ação que será realizada no último domingo de outubro, 29, na Comunidade de Coqueiro, Lagoinha, zona rural de Mossoró.

Por meio da chave pix, CNPJ – 50.200.475/0001-08, os voluntários buscam arrecadar o montante necessário para atender mais de 100 crianças da localidade e ofertarem brinquedos, almoço, lanche e brincadeiras para os presentes.

Aos interessados, a doação pode ser de qualquer valor e será recebida até a data 28 de outubro. Para o voluntário Joemerson Freitas, “momentos como esse permitem maior contato entre a população e o projeto, além de contribuir para o propósito geral do Dom de Amar: servir à sociedade”.

O Dom de Amar que conta, atualmente, com cerca de 40 membros, realiza toda quarta-feira o “Jantar Solidário” na Praça Vigário Antônio Joaquim ou popularmente conhecida como “Praça da Catedral”, atendendo pessoas em vulnerabilidade na questão social. E a cada dois meses, realiza uma ação volante em áreas da zona urbana ou rural da cidade de Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA