Independência

Independencia banner

 


Um advogado (nome preservado), teve seu carro, um Corolla, roubado na noite de segunda-feira (16) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas ao Blog Fim da Linha, a vítima foi abordada por criminosos armados na região da Alameda dos Cajueiros, no Planalto 13 de Maio.

Com arma de fogo apontada para sua cabeça, o advogado foi obrigado a entregar seu veículo. Os criminosos levaram o carro e minutos após o assalto, tocaram fogo no carro em uma estrada de barro nas proximidades do Motel Havana, no Papôco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de incêndio e, ao chegar no local, a equipe já encontrou o veículo em chamas. Após alguns minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas o carro ficou totalmente destruído.

O advogado registrou o Boletim de Ocorrência ainda na noite de segunda-feira, na Delegacia de Plantão. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do ato criminoso, a partir das informações contidas no BO.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO