Escrita

Escrita banner

 

Vítima: Felipe Dantas da Silva

Caraúbas, cidade distante 72 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na madrugada de segunda-feira, 16 de outubro de 2023, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada pela Polícia como Felipe Dantas da Silva, conhecido como “Felipe Cascudo”, de 27 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, “Felipe Cascudo” dormia em sua casa, na Rua José Francisco dos Santos, no Conjunto Josenildo Amorim, quando por volta de 01h30 criminosos arrombaram a porta da cozinha da casa, entraram e o executaram com vários tiros.

Após a execução, os assassinos fugiram com destino ignorado e até o momento não foram identificados. A motivação do crime permanece desconhecida pela polícia. A equipe do Itep, unidade de Mossoró, foi ao local onde realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para sua sede. A Delegacia da Polícia Civil instaurou o inquérito policial para investigar o crime. O delegado Rafael Nápolis vai presidir o IP da investigação. Já são 10 inquéritos de homicídios instaurados pela Polícia Civil em Caraúbas só neste ano de 2023.

Icém Caeaúbas



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA