Escrita

Escrita banner
Francisco Aldo: Vítima

O crime com características de execução, foi registrado pela Polícia Militar na noite de domingo, 15 de outubro de 2023, no município de Pendências, na região do vale do Açú Potiguar. A vítima foi Francisco Aldo do Nascimento da Silva, conhecido por “Aldinho”.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi surpreendido pelo criminosos quando estava em via pública no Bairro das Rocas, e foi alvejado com vários tiros, tendo morte instantânea. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era preso de justiça em regime semiaberto. Francisco Aldo tinha condenação por homicídio.

Ainda não há confirmação se o assassinato tem relação com o crime cometido por ele no ano de 2017, quando um homem foi morto a socos e pontapés naquela cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Francisco Aldo do Nascimento da Silva foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) do Itep, unidade de Mossoró, e deverá ser liberado para seus familiares ainda nesta segunda feira (16). Foi mais um homicídio registrado neste fim de semana na área do Itep de Mossoró.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA