Escrita

Escrita banner

 

A cantora potiguar Tanda Macêdo foi indicada para representar o Rio Grande do Norte no Prêmio Multishow 2023, com a canção “Nossa rotina”. Ela participa da categoria Brasil, uma das novidades da premiação, com um representante de cada estado brasileiro.

A música “Nossa rotina” foi lançada por Tanda e o artista cearense Waldonys em junho como single, acompanhada de um clipe (assista aqui). A composição da canção é assinada por Daniel Pina, da Paraíba.

Na primeira fase de votação do prêmio, foram indicadas livremente as músicas que estão se destacando em cada estado do país. Desta etapa, saíram as 27 mais citadas – uma por estado – e agora o público deve votar para ajudar a reconhecer, impulsionar e apoiar artistas que merecem destaque nacional.

As músicas mais votadas por região irão para a próxima e última etapa, na qual cinco finalistas concorrerão ao troféu do Prêmio Multishow 2023. Os nomes serão revelados no dia 15 de outubro e os vencedores também serão escolhidos por voto popular.

O público pode votar em Tanda Macêdo através clicando AQUI 

Para Tanda, a indicação por si só já é um prêmio. “Fui surpreendida com essa indicação, pois nunca imaginei concorrer a algo dessa grandeza. Fiquei muito feliz em ter meu nome ali. Sem dúvida, é um reconhecimento ao meu trabalho e a carreira que venho construindo há anos com o apoio de tantos outros artistas e produtores junto comigo”, conta a artista.

Enquanto divulga a votação para o Prêmio Multishow, a cantora produz a quinta edição da Roda Potiguar de Forró, que acontece dia 26 de outubro, no Teatro Riachuelo. “Vamos comemorar essa indicação inédita para o estado na Roda com uma edição especial para celebrar cinco anos de evento e valorização do forró potiguar”, revela Tanda.

TANDA MACÊDO

Tanda Macêdo é uma cantora versátil com atuação em múltiplas áreas além da música, como literatura, cinema, empreendedorismo criativo e educação. Com formação em canto, psicologia e administração, ela se dedica à música desde a infância, explorando diversos gêneros, mas especializando-se em forró desde 2015.

É a idealizadora da Roda Potiguar de Forró, que celebra seu quinto aniversário este ano. O projeto, que visa resgatar e celebrar a música nordestina, já foi premiado com o troféu Elino Julião e contou com a participação de artistas renomados como Mestrinho, Santanna, o Cantador e Waldonys.

Em 2022, lançou seu álbum autoral "Amor de Barro" disponível em todas as plataformas de streaming.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA