Escrita

Escrita banner

 

A abertura oficial da 35ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), ocorrida na Estação das Artes Elizeu Ventania, na noite de sexta-feira (27), foi marcada por um ambiente de conflito político carregado.

O que seria um evento de cerimonial da classe empresarial, com participação de atores políticos, transformou-se num duelo entre manifestantes a favor e contra o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil).

De um lado, uma turma da Guarda Civil Municipal (GCM) entoava gritos de guerra contrários ao prefeito. A ação faz parte da série de mobilizações que a categoria tem realizado.

Do outro, mais bem próximo, manifestantes a favor dele.

Num determinado momento, alguns da plateia, mais fervorosos, quase iam às vias de fato e foram interrompidos pela turma do ‘deixa disso’.

Estavam por lá, da classe política, a deputada Isolda Dantas (PT) e o senador Rogério Marinho (PL). Também diversos representantes de entidades empresariais.

A 35ª edição da Ficro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), em parceria com outros segmentos.

Segue até o próximo domingo (29), com expectativa de movimentar R$ 22 milhões.

Blog Saulo Vale 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA