Escrita

Escrita banner

 

Por meio de um comunicado, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informou que o Concurso Público para seleção de cargos efetivos está em fase de contratação de empresa. Com vagas para nível médio e superior, a expectativa é que um edital seja publicado ainda em 2023.

“O estágio atual do processo é a contratação da empresa para compor a banca organizadora. No presente momento, a Uern está finalizando a resolução de diligências solicitadas pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), em seguida, o processo retornará para análise técnica e jurídica da referida procuradoria”, informou a instituição.

Após apreciação da PGE e sem nenhuma objeção legal, a empresa deve ser contratada e ficar encarregada de elaborar o edital, publicá-lo e em seguida, com a abertura das inscrições e a realização de todo certame.

O último concurso da instituição aconteceu em 2016, originalmente ofertou 76 vagas para docentes, 29 vagas para técnico de nível superior e 11 vagas para técnicos de nível médio. Ao longo da validade do concurso foram convocados 202 docentes, 234 técnicos de nível superior e 172 técnicos de nível médio.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA