Cacim

Print

 

Uma missa que ocorria na noite de domingo 17, na Igreja Matriz da cidade de Serra Negra do Norte, foi interrompida devido a tiros de arma de fogo que geraram tensão entre os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e os residentes locais.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, que registrava a transmissão online da cerimônia religiosa, é possível ouvir os momentos de disparos de arma de fogo, enquanto o Padre José Mario tentava manter a celebração litúrgica em andamento. Conforme a situação se tornou cada vez mais crítica, o pároco orientou imediatamente os presentes a fecharem as portas da igreja como medida de segurança.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, um indivíduo suspeito, a bordo de uma motocicleta, teria efetuado disparos contra outro homem que se encontrava nas proximidades da igreja. A vítima foi socorrida por uma unidade móvel de saúde e encaminhada ao Hospital de Caicó, no entanto, o homem, cuja identidade não foi revelada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar prontamente iniciou diligências na região para identificar e capturar o autor dos disparos. Até o momento, contudo, nenhum suspeito foi detido.

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA