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O Sicredi alcançou, em julho, o nível de recomendação de 75,23% entre seus mais de 7 milhões de associados, resultado que o coloca na zona de excelência. Tendo como um dos seus diferenciais o relacionamento próximo, a instituição teve como principal fator das notas promotoras (9 e 10 em uma escala de 0 a 10) o atendimento nas mais de 2,5 mil agências distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

 Entre as avaliações promotoras, 79% tiveram como motivo principal o Atendimento prestado nas agências, seguido pela satisfação com os Produtos (7,7%) e Canais (7,6%). Todos os segmentos de públicos atendidos pelo Sicredi – Pessoa Física (PF), Pessoa Jurídica (PJ) e Agro – apresentaram evolução positiva em comparação a julho de 2022, sendo que o aumento do índice de PJ foi maior nesta edição, com crescimento de 3,3 pontos percentuais na satisfação.

 “Nós buscamos proporcionar uma experiência humanizada em nossos canais físicos e digitais e os associados têm reconhecido isso por meio das suas avaliações, o que nos enche de orgulho e motivação”, celebra a diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi, Cristina Duclos.


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