Escrita

Escrita banner


Policiais da 10ª Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro de 2023, uma mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de Francisco Diassis Sobrinho, 33 anos, acusado de homicídio.

O foragido da justiça foi preso na Comunidade de Piquiri, às margens da BR 110, sentido Areia Branca, na zona rural de Mossoró. De acordo com o delegado da DHPP, Caio Fábio, ele é apontado como autor do assassinato do cunhado, Kerginaldo Carlos de Oliveira, 29 anos, morto a tiros no dia 24 de novembro de 2022, por volta das 22h30 em um posto de combustíveis.

Kerginaldo, estava trabalhando de vigilante no posto de combustíveis em frente ao Bambinos, no Bairro Nova Betânia, quando foi alvejado com único tiro e morreu na hora. 

Relembre o caso: Vigilante é morto com um único tiro em posto de Combustíveis no bairro Nova Betânia

Após ser preso Francisco Diassis foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça, aguardando julgamento pelo Tribunal do Júri Popular.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA