Independência

Independencia banner

 

Ministro Wellington Dias e Governadora Fátima Bezerra (Foto: Allan Erick/Blog do PC)

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, pousou no Aeroporto Dix-Sept Rosado na manhã desta sexta-feira (15) para cumprir agenda em Mossoró. O Chefe da pasta do Desenvolvimento, Assistência Social, da Família e do Combate a Fome foi recebido pela governadora do Estado Fátima Bezerra e pelo prefeito de Mossoró Allyson Bezerra. A Deputada Estadual Isolda Dantas também recepcionou o Ministro.

Do Aeroporto de Mossoró, Wellington Dias foi direto para a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN). Na sequência, o Ministro foi ao Teatro Lauro Monte Filho, no centro da cidade. O Blog do PC estava presente e acompanhou a chegada do Ministro.

Muito animado e sempre próximo da Governadora, Dias cumprimentou estagiários do Banco do Nordeste, pousou para fotos e seguiu para compor o dispositivo.

Na ocasião o Ministro assinou o “Plano Brasil Sem Fome”, programa lançado em agosto e que tem como meta retirar o Brasil do mapa da fome até 2030, reduzir as taxas de pobreza e de insegurança alimentar e nutricional.

Wellington Dias e Governadora Fátima Bezerra (Foto: Allan Erick/Blog do PC)

Ainda nesta sexta-feira, o Ministro está prevista uma visita à cidade de Apodi, onde ele realizará a entrega da Unidade de Beneficiamento de Algodão Agroecológico e Assinatura de Contratos PAA. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO