Escrita

Escrita banner

 

Os amantes do ciclismo de rua já podem confirmar presença na prova mais antiga do país, sem interrupções. Já estão abertas as inscrições para a 74ª edição da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado.

O período de inscrições segue até a quarta-feira, dia 20, ou antes, caso as quatrocentas vagas disponibilizadas no total pela organização sejam preenchidas antecipadamente à data limite, independente da categoria.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente de forma on-line, pelo endereço eletrônico provaciclistica.prefeiturademossoro.com.br, onde está disponível todo o regulamento da competição. A taxa de inscrição é a mesma do ano passado, R$ 50,00.

A competição, que deverá reunir ciclistas de todo o país, será disputada no próximo dia 24 de setembro, a partir das 8 horas da manhã, em circuito de rua a ser instalado na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, no centro da cidade.

A 74ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado integra o calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e vale pontos para o ranking da entidade, categorias Elite Nacional, masculina e feminina. A coordenação informa que o percurso deste ano será informado no site da prova sete dias antes da realização do evento.

O congresso técnico para a prova, bem como a entrega dos kits, acontecerá no dia 23 de setembro, às 19 horas, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

SERVIÇO

74ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado

Prova integrante do calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo

Valendo pelo ranking nacional da CBC

Data: 24 de setembro

Local: Circuito da avenida Rio Branco (Corredor Cultural)

Horário: 8 horas

Valor da inscrição: R$ 50,00

Inscrições: 14 a 20 de setembro (ou antes, caso as vagas sejam preenchidas)

Congresso técnico e entrega de kits: 23 de setembro, às 19h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini

Categorias: Juvenil, Juniores, Elite Feminino, Elite Nacional, Elite Local, Master A, B e C Nacional; Master A, B e C Local; Master D, Liberdade, MTB Masculino e MTB Feminino.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA