Escrita

Escrita banner

 

Policiais civis da 42ª Delegacia que atua em Areia Branca e Porto do Mangue (DP de Areia Branca), deram cumprimento, na quinta-feira (14), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos suspeito por estupro de vulnerável.

Ele foi preso no munícipio de Pendências, na região do Vale do Açu. Após denúncias, foi apurado que o homem é suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças no município de Porto do Mangue.

As diligências foram realizadas para a captura do suposto infrator no município, mas a equipe da Polícia Civil recebeu a informação que o mesmo havia fugido e estava em Pendências.

Os agentes se deslocaram e o localizaram no Largo do Mercado Central, onde foi feita uma abordagem e lhe foi dada voz de prisão. Ele não reagiu. As requisições das medidas cautelares que foram apoiadas pelo Ministério Público e concedidas pelo Poder Judiciário.

O detido foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA