Oculum

OCULUM 600 120

 


Chama a atenção o nível de violência em Areia Branca neste ano de 2023. Mais um homicídio foi registrado na cidade. Um homem identificado como Samuel da Silva Paiva, idade não informada, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (25) com marcas de tiros pelo corpo na Praia do Pontal.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de monitoramento avistou o corpo caído ao solo e acionou a PM, que foi ao local e isolou a área do crime. A PM informou ainda que na tarde de domingo, dia 24, recebeu um chamado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas promixidades do paredão da Norsal, mas ao chegar no local não encontrou ninguém ferido.

A equipe do Itep, unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu o corpo para ser examinado no IML do õrgão e em seguida será liberado para familiares. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, como motivação e autoria. A  Polícia Civil, através da 42º delegacia de Areia Branca, vai investigar o caso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA