Escrita

Escrita banner

 

O preso de justiça José Maria Lourenço da Silva, conhecido como Ricardo Coragem, de 48 anos, baleado na noite de quinta-feira (7), no Santa Helena, morreu na manhã desta sexta-feira (8), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Na noite passada, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando sofreu um ataque a tiros. Os suspeitos teriam passado em frente ao local em uma carroça e surpreenderam a vítima ao abrir fogo contra ela, sem que esta tivesse tempo de reagir.

José Maria foi alvejado quatro vezes e socorrido às pressas para a unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e, após estabilizado, foi encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O homem respondia, em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas. A DHPP vai investigar se este crime tem ligação com o homicídio.

O corpo dele será removido do necrotério do HRTM para realização de exames na sede do Itep. Posteriormente, será liberado para sepultamento.

Relembre o caso: Atiradores em uma carroça tentam matar um homem no Bairro Santo Antônio

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA