Escrita

Escrita banner

 


Em suas redes sociais, a Governadora Fátima Bezerra comunicou que a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa, deixará a gestão da pasta.

A agora ex-secretária, estava a quase cinco anos à frente do turismo potiguar.

Leia a portagem da governadora:

“Hoje nossa secretária de Turismo @aninhacostarn se despede desta função que cumpriu com tanto empenho e dedicação. Agradeço a sua valorosa contribuição para o nosso estado e para o desenvolvimento do turismo sustentável no RN.

Desejo muita prosperidade nos seus novos caminhos que infelizmente requerem o seu afastamento desta função que, repito, sempre cumpriu muita seriedade e compromisso.

A pasta seguirá regida pelas mãos competentes de sua subsecretária de Política e Gestão Turística, a servidora de carreira Solange Portela.”

Aninha afirmou que sai para seguir um novo projeto profissional e que seu desligamento já havia sido acordado com a governadora. 

“Chegou o momento de me despedir. Saio de forma totalmente amigável, com o sentimento de dever cumprido, porque chegou a hora de voltar a gerenciar a minha empresa, a Anauê Receptivo. Tenho certeza que fizemos um excelente trabalho”, disse a ex-secretária.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA